quarta-feira, 21 de março de 2012

LOGOTIPO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS PARA O LOGOTIPO                          
DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS

1.Disposições Gerais

1.1.- A direção da APEEAO deliberou lançar um concurso de ideias para a seleção do seu logotipo.

1.2.- O concurso tem por objetivo envolver todos os alunos, pais e encarregados de educação desta escola na conceção de um logotipo.

1.3.- Os trabalhos a concurso deverão incidir sobre os aspetos relacionados com os alunos, pais/encarregados de educação e a escola, enquanto agentes fundamentais promotores da qualidade do ensino.

1.4.- A organização do concurso é da responsabilidade da APEEAO.

2.- Condições de participação

2.1.- Podem participar neste concurso todos os alunos, pais e encarregados de educação da escola Anselmo de Oliveira. As participações serão feitas através de equipas, constituídas obrigatoriamente por um aluno e por um pai ou encarregado de educação.

2.2.- Cada equipa concorrente poderá apresentar até um máximo de 1 proposta de logotipo.

2.3.- Cada equipa concorrente deverá confirmar por escrito a autoria do logotipo e declarar que cede, a título gratuito, a propriedade e os direitos de autor dos respectivos trabalhos à APEEAO.

2.4.- Serão aceites trabalhos entregues em suporte de papel, com dimensões máxima de 20cmX15cm, a cores ou a preto e branco.  

2.5.- A equipa vencedora fica obrigada à entrega do trabalho em formato digital, no prazo de 5 dias após a notificação.

3.- Entrega de trabalhos

3.1.- O período de receção dos trabalhos decorrerá até ao dia 27 de abril de 2012, sendo a sua entrega feita em mão á prof. Titular.

3.2.- As obras devem ser entregues dentro de um envelope fechado com o nome, obras e ano.

3.3.- A organização não assume qualquer responsabilidade pelos trabalhos que não estejam em perfeitas condições ou que se venham a extraviar, por razões alheias á entidade organizadora.

4- Composição e competência do júri de selecção

4.1.- O júri do presente concurso será constituído por cinco elementos: a coordenadora, dois professores e dois elementos da direcção da associação de pais.

4.2.- O júri apreciará todos os trabalhos com o objetivo;
- Selecionar os trabalhos apresentados a concurso;
- Atribuir o prémio do concurso.

4.3.- Nenhum elemento do júri ou da direcção da associação poderá estar envolvido nas equipas admitidas a concurso.

5- Atribuição dos prémios

5.1.- O prémio será atribuído aos concorrentes segundo a originalidade do trabalho.

5.2.- O premiado será informado por via telefónica ou e-mail da decisão final, e exposto na vitrine do portão principal da escola.

5.3.- A entrega do prémio realizar-se-á na escola em hora e dia a combinar.

5.4.- Ao vencedor será atribuído um MP3.

5.5.- Será divulgada a lista de participantes no blog da associação de pais.


                                                                                                          Associação de Pais

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